quarta-feira, abril 05, 2006

Projecto Tampinhas

É bom saber que há pessoas que se preocupam com os outros, e dão o melhor de si para melhorar a vida de todos. E quando esses pessoas são nossas amigas ou familiares, enchemo-nos de orgulho, como se essa relação nos desse direito a algum crédito no trabalho por elas efectuado.
Eu sinto sincero orgulho por conhecer algumas pessoas acerca de quem posso dizer: "Se todos fossem assim, este Mundo seria muito melhor!".

Entres essas pessoas estão os responsáveis da Associação Tampa Amiga. Sem qualquer proveito próprio - aliás, com claros prejuízos monetários e em termos de vida pessoal-, organizaram o Projecto Tampinhas. O objectivo é recolher tampas de plástico para reciclagem, cujos proveitos são depois usados para adquirir material ortopédico, especialmente cadeiras de rodas, para pessoas sem possibilidades de o conseguir sozinhas.


Para saber mais pormenores, ou ajudá-los, consultem tampinhas.org.
E, acima de tudo, sigam-lhes o exemplo!

[Nota: Podem, por exemplo, arranjar um caixote com a imagem reproduzida acima, e colocá-la no vosso local de trabalho, ou convencer o restaurante onde vão habitualmente a fazer o mesmo.Quando estiver cheio, é só entregar num dos locais de recolha divulgados no site da associação. Ou podem voluntariar-se para fazerem vocês a recolha. Ou, simplesmente, ajudar a divulgar a ideia!]

0 comentários:

Enviar um comentário