sexta-feira, abril 11, 2008

Espírito assassino

Duvido que haja alguém que, algures ao longo da vida, não tenha tido uma vontade real de matar alguém.
Eu já tive alguns desses momentos. O mais recente foi hoje, quando, ao entrar numa portagem Via Verde, vi surgir da faixa do lado um carro a circular paralelamente às portagens! Salvou-me o ABS e a velocidade relativamente reduzida a que seguia. Fosse eu de mota, e a história tinha sido outra.
O condutor da outra viatura nem pediu desculpa, e seguiu como se não fosse nada com ele.
A minha ira era tanta que nem o facto de se tratar de um velhote o salvava, pudesse eu pôr-lhe as mãos em cima.

2 comentários:

Em 11 abril, 2008 14:30, Blogger SC disse...

Medo. Já te passou?! É seguro andar por aqui?!

 
Em 22 abril, 2008 23:54, Anonymous Anónimo disse...

Eu até demorei a descobrir porque tenho tamanho minúsculo, mas já descobri: eu, se tivesse estrutura de jogador de rugby, já tinha feito em picadinho uns quantos...
Faria justiça por minhas mãos com toda a eficiência...

 

Enviar um comentário