terça-feira, julho 10, 2007

Cá para mim, o cabelo era pintado

No supermercado, dirigi-me à caixa "prioritária" para pagar. Estava muita gente e eu não quis arriscar - quando se vai às compras com 2 bebés nunca se sabe quanto tempo falta para começar a berraria.
Acontece que, na fila, estavam duas raparigas estrangeiras pouco dispostas a perder a vez:
"What? You want to go first just because you have two babies?! I don't think so!"

Quando foram obrigadas pela operadora da caixa a deixarem-me passar, ficaram escandalizadas. "Why is this? Can anyone please explain?".

Depois de pagar, limitei-me a retorquir: "Wait until you have babies of your own, then you'll know." E fui-me embora.

O mais curioso é que as raparigas tinham todo o ar de nórdicas, pelo que não me admirava nada que fossem de algum país onde fomos buscar a (boa) ideia das caixas prioritárias.

0 comentários:

Enviar um comentário