segunda-feira, outubro 09, 2006

Céu nublado


Comprei, pela primeira vez, o novo semanário Sol. Confesso que não tinha grandes expectativas, tendo em conta o director e o facto de ter sido anunciado como uma espécie de Expresso para as "camadas baixas".

Não me surpreendeu, pois, deparar-me com uma espécie de filho bastardo de uma ménage à trois entre o Correio da Manhã, o 24 Horas, e o Expresso.

Reconheço, no entanto, que o Sol nos trouxe algo de valioso: 8 bons filmes em DVD, oferta do Expresso. Aqui fica o meu agradecimento sincero.

1 comentários:

Em 11 outubro, 2006 22:57, Anonymous Anónimo disse...

E o meu.
Perdeste uma página da grandiosa Filomena Mónica, ao não comprar o nº1.Li-a e aconteceu-me o que me acontece nesses casos:desejar mudar de sexo, por vergonha.
EU, do "Sol", apreciei uma coisa: o logótipo a mudar com as estações.

 

Enviar um comentário